Novo Núcleo de Teatro Novo Núcleo de Teatro História Informações Facebook NNT

Aos Meus Avós

Artes e Engenhos - associação cultural - tem o prazer de apresentar:



Um trabalho elaborado a partir de narrativas, memórias e registos audiovisuais dos avós da actriz, em diálogo com uma maquete das respectivas cidades de origem. Uma homenagem aos avós. Uma actriz que emerge duma maquete. Um encontro entre dois caminhos distintos que cooperam e convergem para a mesma existência.


"Não sei se eram laranjas, se tangerinas, se marroquinas. Sei que fui com a minha avó. Saímos do calor da sala aquecida pela família à salamandra e entrámos no frio da rua. Só nós duas. A minha avó colhia os citrinos e passava-mos, estavam frios como o gelo, mas sabia tão bem. Ainda hoje sabe.

(…)
Pinguim, Maga Patalógica, carriça. Pinguim, Maga Patalógica, carriça. Eram alguns dos nomes que o meu avô me chamava, raramente Carolina. Era demasiado nova para perceber que aqueles nomes eram só carinho.

(…)
Uma homenagem aos meus avós.

Apresento-vos os meus avós, convidando-vos a espreitar as suas casas e a descobrir os seus ritmos, na esperança de vos trazer um pouco do cheiro e do sabor do bolo de laranja de outrora."
Carolina Thadeu

Maiores de 12.

É necessário fazer reserva de lugar pois o espectáculo tem lotação limitada de 30 lugares.

RESERVAS:
artesengenhos@gmail.com
mensagem pessoal (pelo facebook "artes e engenhos")


EVENTO:
https://www.facebook.com/events/767475999948523

ARTES E ENGENHOS
http://www.arteseengenhos.tk/


Sem comentários: