Novo Núcleo de Teatro Novo Núcleo de Teatro História Informações Facebook NNT

Workshop de Introdução ao Teatro - Gratuito


Novo Núcleo Teatro tem o prazer de apresentar:

Com o objectivo de iniciar mais um ano de actividades, o Novo Núcleo Teatro apresenta um Workshop de Introdução ao Teatro com os conceituados encenadores Alexandre Calado, Sandra Hung e Tiago Vieira.

Este workshop gratuito, vai servir de introdução ao meio artístico funcionando num horário pós-laboral, das 20:00 até às 23:00, durante três dias, 7,8 e 9 de Outubro de 2013.

Desta forma, pretendemos dar a todos os interessados uma visão mais abrangente do que pode ser o teatro em meio universitário, mantendo sempre o rigor de um meio profissional e dando vida a uma vertente experimental. Com três encenadores distintos, que irão estar presentes durante os três dias, iremos explorar várias abordagens, influências e experiências.

O local do workshop será o Grande Auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, em Almada. O acesso ao Grande Auditório é feito dentro do Campus da Faculdade de Ciências e Tecnologias. 


Especialmente direccionado a todos os interessados com ou sem experiência, quer estudantes, quer professores, quer pessoas exteriores à faculdade. 

Sem comentários: